Publicado em

Os primeiros MOKS do zodíaco! 

molly-moks-categoria-signos-aquario

Já faz algum tempo que eu ando a rabiscar desenhos de brincos inspirados em signos. É algo que me atrai e que sempre quis explorar, com o toque geométrico que caracteriza os Moks. Isso tornou-se uma resolução para 2024. Comecei o ano inspirada e cheia de energia para começar estes rebuliços! No inicio de cada signo vou lançar o modelo respetivo. Espero que gostem!

Antes de aprofundar o signo, vou contar uma história:

Um destes dias que passei a desenhar opções de brincos dos signos, cheguei a casa recebi uma mensagem de uma cliente, uma MOKER, que é uma apaixonada pelas artes divinatórias, a MAR. A mensagem perguntava qual era a minha abertura para parcerias porque ela gostava de ver Moks astrológicos. Fiquei toda arrepiada e como não podia deixar de ser, senti que era uma ligação do universo e que tínhamos que seguir juntas neste desafio.

Sendo assim, tivemos uma call e trocamos algumas ideias. A MAR enviou-me todas as informações sobre o signo Aquário e eu preparei um cartaz que vai acompanhar os Moks do signo. Além disso, na compra dos brincos recebem um desconto numa consulta de Tarot, Astrologia ou Numerologia com ela. Um match perfeito diria. 

brincos-molly-moks-signos-aquario-azul-escuro-dourado-caixa

O primeiro a nascer foi os Aquário, que é um signo de revolução! Hoje, dia 20 de Janeiro, Plutão passa para o signo Aquário onde vai ficar durante os próximos 20 anos. Estes brincos são perfeitos para começar algo novo, liderar uma revolução, reunir com um grupo de amigos, organizar uma festa ou ir votar. Não é só para as pessoas que são deste signo, ou que o têm como ascendente, mas sim para todos que querem sentir esta vibe. Por enquanto só existem em duas combinações de cor, dentro das cores do signo.

O próximo será Peixes!

Bons rebuliços, 

Molly